sábado, junho 23, 2012


Meu 12 Anos!

0
Peguei daqui : Google
Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee hoje (23/06) é meu aniversário! UHU... esperei tanto por esse dia! To tão feliz hehe é pra mim hoje é uma data muito especial... muito emocionante, e cheia de alegria!
É hoje eu completo 12 aninhos de vida, é eu fico feliz por ter mais um ano de alegria e festa! Fico feliz por Deus morar em meu coração e saber...
oque é bom pra mim, fico feliz por Ele ter me feito!
Muito obrigado mãe por ter me colocado aqui nesse mundo, fico cada dia mais contente em saber que posso contar com vocês (Pai, mãe, irmão, e Deus!) pra tudo em minha vida! Eu acho que minha vida sem você quatro não seria nada, eu acredito que entre nós sempre vai existir um elo! (Pai, mãe, irmão, e Deus) saibam que pode contar comigo pra tudo,como eu sei que também posso contar com vocês, na alegria e na tristeza!  Você são tudo pra mim!
Amo De Montão

0 Príncipes & Princesas comentaram:

Postar um comentário